sábado, 31 de outubro de 2009

Para ser líder São Paulo tem que ganhar do Barueri.

São Paulo pega o Barueri no morumbi as 18h30 neste sabado (31/10/2009) e só pensa na liderança.
O Barueri que atrapalhou a vida do Flamengo no campeonato, agora quer atrapalhar a vida de outro time que briga para ser campeão, mais o São Paulo não quer que o caçula Barueri tire as chance de o tricolor do morumbi erguer o caneco mais uma vez, pelo quarto ano consecutivo, Rogerio Ceni volta a defender o gol tricolor, depois de cumprir suspensão contra o Internacional.

As vésperas do grande clássico Palmeiras faz treino fechado.

Muricy Ramalho tecnico do Palmeiras faz treino fechado para imprensa, véspera da partida contra o seu rival Corinthians.
Muricy ensaiou algumas jogadas ensaidas com bola parada, só foi liberado para empreno famoso rachão que sempre ocorre antes dos jogos.
Todos os jogadores não consederam entrevista, para saber quem entra na vaga de edmilson no meio de campo.

Hamilton conquista a pole em Abu Dhabi.

Lewis Hamilton, conquista pela 4° vez no ano sua pole, o inglês fez uma volta muito boa, colocando seis décimos em cima de Sebastian Vettel 2° no grid, que luta pelo vice-campeonato contra o Rubens Barrichello que larga na 4° posicão no grid.

A corrida aconteçe domigo (01/11/2009) 9 horas da manhâ em Abu Dhabi (Emirados Árabes).

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Morre Juvenal, Ex-zagueiro da seleção da copa de 50 ultimo remanescente do time titular.

O Brasil perdeu nesta sexta-feira, dia 30 de outubro seu Ex-zagueiro Juvenal, último titular que esteve em campo na decisão contra o Uruguai, faleceu aos 86 anos em Salvador Bahia, Juvenal nasceu em Santa Vitória do Palmar, cidade do Rio Grande do Sul.
Juvenal iniciou a carreira no Brasil de Pelotas, onde atuou entre 1945 e 1946. Depois defendeu Flamengo, Palmeiras, Bahia e Ypiranga (BA) onde encerrou a carreira em 1959.

Bruno Senna, comemora entrada na Fórmula 1 em 2010.

O piloto Bruno Senna, comemorou a conclusão das negociações para participar da Fórmula 1 de 2010.
O veterano Pedro de la Rosa será o companheiro do brasileiro na proxima temporada, os pilotos acertou com a equipe estreante Campos para o ano de 2010.
Bruno Senna agradeçeu os fãs pelo apoio, a sua familia, amigos, Deus e a toda torcida que deu força para ele.

Gilberto Cipullo, reclama de afastamento de Val Baiano e Renê do jogo contra o São Paulo.

Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, diz que o Barueri jogará enfraquecido no morumbi contra o São Paulo, sabado as 18:30, sem seus dois jogadores Val Baiano e Renê, por eles terem afirmado que receberam dinheiro extra para ganhar do Flamengo a famosa "mala branca".

Esse acontecimento tomou conta das manchetes dos jornais do Brasil.

Arbitro relata invasão no jogo entre São Paulo x Internacional.

O São Paulo nessa reta final poderá ficar sem seu mando de campo, pelo fato de um torcedor invadir o gramado durante o jogo (de chuteira e tudo rs).

Agora torceremos para que o STJD não tire o mando de campo do tricolor mais querido do Brasil.


Dê só uma olhada no que estava escrito na camisa que ele estava usando:

Torcida do Flamengo promete casa cheia.

Torcida rubro-negra compram quase 54 mil ingressos até hoje (sexta-feira). Restam poucas entradas para o jogo, que aconteçe neste sabado as 18:30 contra o Santos, as arquibancadas verde e amarela estão esgotadas.

Sobraram apenas 3.600 cadeiras brancas, 280 cadeiras especiais e muitas cadeiras comum.

Brasil sub-17 perde e se complica no mundial.

Apesar de dominar a maior parte do jogo e ter criado as melhores chances, a seleção brasileira sub-17 não conseguiu evitar a derrota de 1 a 0 para Suíça, nesta sexta-feira, pela terceira rodada do Grupo B do Mundial da categoria.

Com o resultado, o Brasil terminou a fase de grupos na terceira colocação, com apenas três pontos.

Agora o Brasil não depende de si proprio para conseguir a vaga no mundial, precisa de algumas combinações de resultado para se classificar como um dos quatro melhores terceiros.
Clique aqui para vêr os grupos.

Daiane dos Santos flagrada por doping.


Daiane dos Santos, flagrada em antidoping, fez uso de furosemida, um tipo de diurético, mas que a substância foi listada pela atleta na ficha entregue à Federação Internacional de Ginástica (FIG) no dia do exame.

Segundo o clube, a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) estavam cientes de que ela encontrava-se em recuperação e que cabia à CBG notificar a FIG sobre a situação da ginasta, evitando abertura de procedimento investigatório depois da divulgação do resultado.